Alocação de Técnicos

 
 
 
 
ALOCAÇÃO DE GESTOR


Há casos em que o TI da empresa precisa ser analisado e planejado a fim de reduzir custos desnecessários, otimizar e organizar a estrutura.

O gestor fará os alinhamentos entre o corpo técnico e os demais departamentos da empresa, buscando as ferramentas mais adequadas para implantação de melhorias. Por meio de documentos e relatórios definirá quais as atividades a serem executadas e acompanhará para que sejam feitas com efetividade. Ter um gestor alocado é ter a certeza de contar com uma estrutura de TI totalmente gerenciada e organizada.

 

 
 
 
ALOCAÇÃO DE TÉCNICOS


O técnico alocado será responsável pelo atendimento às solicitações dos usuários, dando suporte a eles e efetuando manutenções eventuais.

Seu acompanhamento constante da estrutura é o diferencial que garante a agilidade na solução das demandas. Estes profissionais atuam com cronogramas, relatórios e metas, que norteiam a realização das tarefas. Conforme a necessidade a sua empresa pode contar com a exclusividade de um técnico dos níveis júnior a sênior.

 

 
 
 
ALOCAÇÃO DE ESTAGIÁRIO


Ter um estagiário alocado é ter a vantagem de contar com um profissional comprometido, apto para solucionar os pequenos problemas cotidianos que, em geral, são os que demandam a maioria do tempo do TI, e com um menor investimento.

 

Faça um Orçamento para Alocação de Técnicos

 

© Ravel - 2017. Todos os direitos reservados.